I´ll follow the Sun

29/05/2010

2 dias. 1 mensagem. Palavras frouxas vindas da luz frontal, sem atenção. Hoje não quero saber do passado, nem do futuro. Quero apenas conhecer. O sol. A luz. Ainda não sei o porquê brilha, mas sei que me aquece.

Venho como começa pelas manhãs. Tímido. Entre nuvens. Alguma coisa me falava o que eu queria. Não entendia. O temia como se teme o desconhecido. Ficava o olhando, mas não por muito tempo. Espiava ele de baixo. Não tão baixo; alguns degraus.

A tarde foi de férias. Turismo. Sussurros. Risadas. Rodadas. Musicas cantadas. Pequenas discussões de sim e não, não e sim. Asas de cera; criei. Voei. E lá se foi o medo. Não todo.

A chegada noite era esperada e lamentada. Pelas bocas e pelos olhos. Não se sabia como dar adeus. Não se deu. O sol desaparece novamente. Chega lua brilhante e cheia, mas ela é só reflexo, lembrança. De sonho? Não mais.

One Response to “I´ll follow the Sun”

  1. O Sol. Says:

    Na verdade, esse texto me faz muito mal. Me faz me sentir maior que todo mundo, deve ser bobeira, mas me aposso de todas as palavras e tomo como lisonjeio todas as suas metáforas. Dá para preenche-lo com imagens reais. Vai ver este é o mais simples dos teus devaneios, mas é o que eu mais gosto.

    Você é mesmo uma maquina.


Deixe um comentário

