Queria…

26/05/2010

… vê-la parada ali
… que você me amasse também
… mandar todo meu amor para você
… que você me abraçasse apertado.
… dinheiro. Isso é tudo o que eu quero.
… ter um longo dia-noite
… que você quisesse o que o dinheiro não pode comprar.
… que você me explicasse o porquê choras e mentes para mim
… ter oito dias na semana.
… ser um perdedor.
… seguir o sol.
… alguém para amar.
… ter um ticket para andar
… que todos os meus problemas parecessem distantes
… agir naturalmente
… ser um homem de lugar nenhum
… que alguém que ouvisse minha historia.
… ter lugares que eu me lembrasse
… saber o que esta acontecendo na sua cabeça
… olhar para todas as pessoas solitárias
… dar bom dia ao sol.
… ter um submarino amarelo.
… introduzir o show
… todos cantassem juntos agora.
… dizer olá enquanto você diz adeus
… que tudo o que eu precisasse fosse amor
… ter um campo de morangos
… ser a morsa
… ter uma ajudinha dos meus amigos
… melhorar todo tempo
… perder cabelo daqui a alguns anos
… consertar esse buraco
… você.Queria você tanto
… estar no jardim do polvo
… voltar para a união soviética
… esperar você durante minha vida inteira
… te dar boa noite
… mudar o mundo com uma revolução
… atravessar o universo
… ouvir as palavras de sabedoria
… voltar para onde eu mereço
… mais do que tudo . Eu queria segurar sua mão.

 

 

E eles fizeram tudo isso

One Response to “Queria…”

  1. lariyuki Says:

    Já falei por msn, mas a mim não custa nada registrar aqui:
    Estes versos dos Beatles trouxeram-me sensações extremamente nostálgicas.
    Senti lágrimas escorrerem suavemente por meu rosto e um sorriso tímido se abrir; isso em apenas um post.
    E eu gostei da seleção de versos. Elas ainda vão me reconfortar por um bom tempo…


Deixe um comentário

